Carregando...
Midiacon News
www.MIDIACON.com.br
Busque por Notícias
Publicidade Midiacon - Sua Mídia conectada
Midiacon - Sua mídia conectada
Sexta-feira
1 de Agosto de 2014
12 de Fevereiro de 2014 - 12:12 Polícia prende 16 em operação contra o tráfico de drogas no Alemão
Polícia prende 16 em operação contra o tráfico de drogas no Alemão

Dois dos presos são suspeitos de matar PM na UPP do Parque Proletário. (Reprodução/Portal G1) Clique para ampliar a imagem

Publicidade

Dois dos presos são suspeitos de matar PM na UPP do Parque Proletário.
Ação começou na manhã desta quarta-feira (12), na Zona Norte do Rio.


Uma operação da Policia Civil contra o tráfico de drogas prendeu 16 pessoas na manhã desta quarta-feira (12) no Conjunto de Favelas do Alemão, Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia, dois dos presos são suspeitos de envolvimento no ataque à Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Parque Proletário, que resultou na morte da policial militar Alda Rafael Castilho, de 22 anos, no conjunto de favelas da Penha, no dia 2 de fevereiro de 2014.

Entre os suspeitos de participar do ataque à UPP está um homem identificado como Vinicius Macedo. Eduardo Fernandes de Oliveira, que ainda esta foragido, é suspeito de ser o mandante do ataque.

A operação tem como objetivo cumprir 22 mandados de prisão e é feita em conjunto com a Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Delegacia de Combate às Drogas (DCod), Polinter, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

A ação visa prender os envolvidos no ataque à 45ª DP (Complexo do Alemão), e à base da UPP Nova Brasília, ocorridos em janeiro. Segundo informações da Polícia, há dois inquéritos instaurados que apuram as circunstâncias dos casos. Um deles, na 22ª DP (Penha) e outro, na 45ª DP (Complexo do Alemão).

Assista ao vídeo no Portal G1



Fonte: Portal G1





© Copyright 2006 - Midiacon - Todos os direitos reservados
info@midiacon.com.br - Tel.: +55 11 3796 2965
Desenvolvimento mastermedia